segunda-feira, 7 de abril de 2008

Estamos aí...

Oi meninas! pois é, apesar da Saroca ter me dado um "puxão de orelha" pq estou tomando sibutramina, não vou desistir do remédio (hehehe...agora ela me mata!!)
Na verdade, conversamos pelo MSN e as pessoas realmente tem reações diferentes, né? não fico dopada com a sibutramina e já percebí uma coisa; como eu tomo um comprimido por dia, antes do almoço, acho que meu estômago foi "acostumando" com isso. Tanto que, faz dois dias que não tomo o remédio e continuo sem aquela fome terrível da hora do almoço. Incrível.
Como uma salada de frutas e já me sinto satisfeita. Vou ficar assim até qdo der; o dia que sentir fome demais tomo o remédio.
Comprei uma roupinhas "justas" esse fim de semana, que vão ficar folgadinhas em breve, se Deus quiser. O Lú ainda falou: "não tá justo demais, amor? vc vai acabar não usando..." E eu disse que não, que iria levar daquele tamanho mesmo pq vai servir sim, logo, logo...rs
bjokas e força na peruca, meninas!

Um comentário:

Beta disse...

Tbm acho q cd organismo reage de uma forma. Trabalhei com uma menina q tomou remédio com essa susbtancia e disparou em emagrecer e agia super normal, nada de loucura...rs!!! No meu caso prefiro ñ arriscar, pois, meu maior medo é na hora de parar, engordar o dobro.
Bjks!