domingo, 6 de abril de 2008

Meu sábado!

Eu continuei a reeducação alimentar.
De noite no sábado geralmente pedimos pizza, quando ficamos em casa. Mas, ontem foi diferente eu não quis pedir, e o marido nem colocou pilha, ele sabe que precisa me ajudar. Não é nada legal você ver as pessoas comendo e ficar olhando cheia de vontade.
Hoje vou ao mercado e comprar muitas coisinhas ligth.
Meninas, quem viu o globo repórter???
Caiu como uma luva para gente, quem não viu entra no site e dá uma espiadinha. Muita coisa legal.
Eu adorei o que uma entrevistada (que eles estão acompanhando o emagrecimento dela) disse: O difícil é só a primeira semana, depois fica mais fácil. Geralmente a gente começa uma dieta na segunda e no sábado já era a dieta. Ela falou que se conseguirmos passar pelo primeiro final de semana, depois fica mais fácil, e se alguém tivesse falado isso para ela, ela não teria desistido milhões de vezes na primeira semana.
Sabe esse depoimento me deu super forças para não desistir nesse sábado, e estou aqui firme e forte, e tomara que a próxima semana seja realmente bem mais fácil.
Vamos lá garotas, não desistam!!!
Super Beijos

3 comentários:

Beta disse...

Parabén Moninha, pq meu sáb foi uma derrota...hehe!

Sarita disse...

Nosa Mona,se eu te disser que eu esto uvendo o globo reporter da mulher que emagreceu 40kg agora aqui na gnt?
Amanha eu recomeço pqeu acabei comendo 3 barras inteiras de chocolate com avelãs...agora que acabaram as barras,vou tentar na o comrpar mais..affffffff
O pior é que faltam 14 dias pra festinah do Henrique e eu nao cosnegui emagrecer nadica de nada (mas pelo menos nao engordei mais,rss)

Cíntia disse...

É isso aí, Mona! parabéns pele determinação!!
bjokas