quarta-feira, 9 de abril de 2008

O inicio!!!!!!

Oie meninas, somente agora consegui sentar para escrever meu depoimento.....Quando engravidei a primeira vez eu pesava 44 kilos ( sou super baixinha tenho 1,54 cm), infelizmente acabei tendo um aborto retido tive de fazer curetagem um horror!!!!!Meu médico pediu para eu tomar várias vitaminas e complementos e naquela ansiedade e tristeza acabei engordando 4 kilos. Tres meses depis fiquei grávida pesando 48 kilos.....Eu passei muito mal 4 meses eu só não vomitava pão e sorvete, na minha casa tinha todos os tipos de pães e no frezzer vários sabores de sorvete. Foi uma gestação que teve muitas restrições pois tive descolamento de placenta, o médico me liberou para atividade fisica eu já estva com 7 meses e uma big barriga não tinha disposição!!!!!Engordei 22 kilos na gravidez!!!!Como me arrependo de não controlar a boca!!!!!
Hoje estou com 55 kilos, se eu eliminar 5 eu já irei ficar bem feliz! Me consultei com um nutricionista achei muito boa as dicas que ele me deu, eu tenho controlado os doces principalmente o chocolate que é minha maior tentação, devido minhas alergia eu já não como alguns alimentos mesmo e não tomo refrigerantes!!!!!!Decidi que vou me pesar todos os domingos e espero que pare de chover para poder começar minhas caminhadas! Eu fiquei mais animada depois de ver o globo reporter de sexta vendo a mulher que emagreceu 45 kilos sozinha!!!!!!Ela me estimulou muito!!!!Boa sorte para todas!!!!!Beijinhos. Ana Paula.

Nenhum comentário: