segunda-feira, 14 de abril de 2008

O ínício (parte 2)

Oi meninas!
Eu tbm só tive tempo de sentar e postar hojeeeeeeee... andei lendo as postagens mais velhas e adorei, ri muito e fiquei super contente com os 02 kg eliminados da Rorberta...PARABÉNS!!!
Ai meninas eu já vou começar logo contando que eu perdi o controle desde sexta, mas amanhã já vou retomar firme e forte...
Eu resolvi cortar carboidratos, no meu caso eu acho a melhor opção...
A verdade é que eu AMO comer, tenho um marido que tbm AMA comer e prá piorar cozinhaaaaaaaaaa e muito bem... tô perdida, né???
Eu engordei muuuuito na gravidez(20 kilos) emagreci 15 mas esses últimos 05kg insistem em ficar e o pior é que ficaram só na barriga kkkkkkkk.
Tenho 1.60m e estou pesando (ai que vergonha) 69kg...um horror, parecendo uma rolha de poço!!!
O verão aqui está chegando eu preciso entrar num biquini mesmo que seja um biquini japonês kkkkkkkk(são enormes).
Bom amigas vou tentando postar sempre que der...e na próxima postagem espero sentar aqui prá compartilhar com vcs pelo menos 01 kilinho eliminado!!!
bjos...Luana

Nenhum comentário: