terça-feira, 1 de abril de 2008

Preciso tomar vergonha na cara!!!

Oi meninas!!
No final da gravidez, meu peso chegou a 82 kg!!! Nem acredito que virei essa bolota toda.
O meu maior problema é que engordei muito tentando engravidar. Afinal, foram quase dois anos de muita ansiedade e hormônios. E o pior é que só consegui engravidar quando parei com todos os tratamentos convencionais e fui fazer acupuntura!!!
Mas desde que o Felipe nasceu, to lutando pra emagrecer. Atualmente to pesando 62 kg. Já emagreci 20 kg!!! Mas mesmo assim ainda to bem gordinha.
O meu problema é que sou baixinha: meço 1,53. Por isso, tenho que emagrecer pelo menos mais uns 7 ou 8 kg. Mas ultimamente tem sido bem difícil.
Não consigo parar de comer besteira. O meu vício é o chocolate.
Mas juro que na semana que vem volto a fazer minha dietinha direitinho.
Isso sem falar na atividade física que atualmente não tenho feito nada além de correr atrás do Felipe o dia inteirinho. Tenho que começar a me mexer pra queimar algumas calorias. Ainda tenho que ver como vou fazer exercício.
Mas tudo por uma ótima causa. Afinal, quero ver se consigo estar um pouco mais magra no aniversário do Felipe daqui a um mês.
Quero poder ficar feliz e me sentir bem ao ver as fotos da festinha dele.
bjs meninas
PS: Preciso da ajuda de vcs pra conseguir comer direitinho

Nenhum comentário: