terça-feira, 1 de abril de 2008

Registrando meu peso hj, p/ eu me cobrar amanhã


Tenho 1,62cm e peso hj, 74kg, meu Deus, preciso perder 13 kg p/ chegar a minha meta de pesar 61kg!

Bom, vou tentar seguir uma reeducação alimentar q uma amiga nutricionista me passou uma vez e consegui perder 15kg em 3 meses. A minha dificuldade maior será os finais de semana, resistir as cervejinhas acompanhadas por tira-gostos e churrascos q fazem recuperar o peso, perdido durante a semana e todo aquele esforço ser em vão...

Outro problema, é q ñ sou chegada a frutas, a única q gosto realmente é banana, mas, tenho q me forçar a gostar né, fazer o q?

Assim como a Moniquinha e acho q todas nós, tbm quero sair bem na foto né...rs! E p/ isso só temos + ou - 1 mês.

Socoooooooooorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Na foto, o q vou ter q seguir tds os dias. No verso dessa folha tem uma lista de substituições, o q posso comer e o q ñ posso e as hortaliças separadas em grupo, só ñ deu p/ colocar o verso pq fica muito pequeno



Nenhum comentário: