quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um dia de cada vez...

Meninas tô me sentindo como nessa reuniôes de???? alguma coisa... anônimos sabem??Tô tentando superar um dia de cada vez, acordo e logo penso... só por hoje não posso comer carboidratos kkkkkkkkkk
Ontém fui perfeita na minha alimentação... iogurte natural no café da manhã... uma latinha de café com leite no meu intervalo as 10h da manhã(é prá não morrer de sono depois do almoço), só uma salada de almoço, e mais uma salada de acelga com alho frito na janta e só...
Essa semana meu marido está trabalhando a noite e hoje quando ele me viu de manhã ele disse... Nossa parece que sua barriga diminuiu de um dia para o outro!!!!!!!!Milagreeeeeee pq ele sempre fala que eu não tinha essa barriga...
Depois desse comentário eu devia ficar toda feliz e motivada por mais um dia de saladas, maaaaaaaas não foi o que aconteceu... eu comi umas bolachinhas durante o dia, mas foram essas bolachinhas próprias de dieta, de granola...cereais...
Por isso a minha janta hoje foi só uma laranja...
Apesar das bolachinhas estou feliz com o meu comportamento... POR ENQUANTO!!!

Monaaaaaaaa PARABÉNS!!!Que bom que você está conseguindo, é isso aí...vamos lá!!!

Ahhhhh eu tbm me pesso todos os dias de manhã e a noite kkkkk acho que tenho que parar com isso essa ansiedade tá me fazendo mal!

Até mais meninas...
Bjos... Luana!

Nenhum comentário: