segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vamos seguindo!

Meninas continuo aqui firme e forte, hehehehe.
Ontem me dei ao luxo de comer um pedacinho de bolo que minha mãe fez. Sabe aquele bolo caseiro, que tem aquele cheiro delicioso que penetra por todos os cômodos da casa? Então, eu comi um pedaço e fiquei super satisfeita.
Engraçado, amanhã faz uma semana que comecei a reeducação alimentar, e teve dias da semana passada que eu achei que não fosse conseguir, tamanha a fome que eu sentia. Agora o meu corpo já está habituado a menor quantidade de comida. Tenho comido em pouco espaço de tempo, sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal, sucos naturais, e estou adorando, estou me sentindo mais leve e de bem comigo mesma.
Hoje eu comi 3 torradas no café da manhã, com um copo de leite (ainda é o integral, preciso aprender a tomar o desnatado, mas ele é tão sem gosto). Durante a manhã comi uma maça. E almocei uma comidinha deliciosa num restaurante self-service. Fiz um prato super colorido, com um filezinho de peixe de dar água na boca. Ai como é bom ser mais saudável.
Amanhã vou me pesar novamente, espero que a balança esteja tão de bem com a vida quando eu. Acho que se ela descer um pouco vou me sentir melhor ainda. Amanhã venho contar o resultado para vocês. Vou fazer assim, sempre me pesar as terças-feiras, assim não fico na neura de toda hora subir na balança para ver se subiu ou desceu, não é D. Sarah???
E cadê você D. Roberta, enfiou o pé na jaca no fim de semana, né? Hoje é segunda e você pode começar tudo de novo.
Beijos meninas, e não desistam, é difícil, mas não desistam.

Um comentário:

Beta disse...

Kkk... Tõ aqui Moninha, tentando recomeçar...rs!