sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E vou seguindo...

Eba! Já são 4 dias de dietas, sem dar as escapulidas a noite. Já estou começando a recuperar minha auto- estima só de estar fazendo algo por mim. Como disse a Moninha, agora q virá a minha prova de fogo, o final de semana, estou decidida tbm a ñ dar escapulidas finais de semana, pois, uma escapulidinha q dou nesse período me faz recuperar todo o peso perdido durante o meu sacrifício da semana e ñ estou afim de jogar o meu esforço fora.
Estou me desafiando a fazer caminhada todos os dias de manhã, pretendo começar amanhã, pq tenho tendência p/ flacidez e se ñ emagrecer fazendo alguma atividade vou ficar horrível de mole né...kkk!
Segunda apareço por aqui p/ postar se passei pela prova de fogo do FDS e se comecei a caminhada!
Ótoimo FDS p/ todas e nada de gulas!

Nenhum comentário: