quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estou decidida

Estou decidida a começar e ir até a um resultado ideal p/ mim. Já disse aqui q a minha dificuldade é a noite, sigo a dieta tranquila o dia todo, mas, no fim da noite tenho q cair em tentação, só q ontem consegui ir dormir sem ter dado uma escapada, me senti vitoriosa, imagina se conseguir chegar a minha meta, aí sim serei super vitosiosa. Sei q posso, sei q consigo, já consegui uma vez emagrecer 15kg em 3 meses, pq ñ conseguiria agora? Mesmo ñ fazendo a dieta corretamente, tenho emagrecido, bem lentamente, mas, estou; e se eu a fizer corretamente, verei em breve o resultado.
Preciso emagrecer. É uma questão de honra!
Peso inicial: 78kg
Peso atual: 76kg

Um comentário:

Monalisa disse...

É isso aí!!!
Vamos lá!!! Rumo ao peso ideal!!!
Beijos