quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hidroginástica

Hoje comecei a fazer hidroginástica, vou fazer quarta, quinta e sexta, às 6:45h.
Acordei às cinco da matina. Arrumei a bolsa da Mari, deixei tudo no jeito para o papai só prepará-la e levá-la para a escola quando ela acordasse. Arrumei minha bolsa com todos os ítens necessários. Me arrumei e vim me embora para a aula. Foi uma delícia, o tempo está maravilhoso por aqui, água quentinha, sol brilhando no céu, tem jeito melhor de começar o dia?
Agora já estou trabalhando e super animada, por enquanto nem sinal de sono. Tenho mesmo é que deixar a preguiça de lado e colocar o corpo em movimento.
Na segunda e na terça vou continuar acordando cedinho e vou fazer uma caminhada. O Cris agora é que é responsável por levar Mari na escola, e eu vou cuidar de mim, para poder cuidar deles, né?
Estou feliz com essas novas atitudes na minha vida. É muito bom fazer algo por a gente. Estou me desafiando a cada dia.
Ah, ontem eu fiz niver de casamento, e fomos comer sabe o que? PIZZA, kkkkkkkkkkkkk. Mas, não exagerei não, comi um pedaço e ponto. É bom aprender a se alimentar assim, sem exageros, sem compulsão, me sinto vitoriosa.
Você que estiver lendo isso, tente começar, quando você ver o primeiro resultado não vai querer parar, porque verá que é capaz.
Beijos e abraços!

3 comentários:

Beta disse...

Muito legal! Assim vc vai chegar ao seu objetivo bem rapidinho!

Unknown disse...

oii mona, parabens pela iniciativa!!

to torcendo por vc..



qria MTOO emagrecer tbmm :/

bjOO :**

Anônimo disse...

vi suas mensagens na comu..

me add depois

xau


=]