sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais uma...

Oi meninas, tudo bem???Saudades dessas mamães...
Li lá na comu que vcs tinham voltado a postar, não resisti e vim aqui espiar.
Eu tbm preciso emagrecer URGENTE!Nunca fui magra tenho sou baixinha(1.60m) e quando engravidei estava pesando 65kg, acima do peso, mas sinto saudades daquele corpo kkkkkkkkk
Engordei 20kg na gravidez (um ERRO), mas não podemos voltar atrás né?
Depois de 01 mês que o Lucas nasceu já tinha perdido 10kg, depois consegui perder mais 05 a longo prazo...
Mas... em março desse ano aconteceram várias mudanças na nossa vida, eu voltei a trabalhar e fomos morar em outra cidade longe do nosso serviço, mas em frente a escolinha que o Lucas frequentava... ficamos lá até setembro e nesse tempo a nossa vida mudou muito, parece que tudo dava errado prá gente, eu me sentia muito infeliz mesmo sem ter motivos(só os kilos extras, né? ), enfim... minha auto-estima simplesmente não existia mais, eu até tentava me cuidar, mas realmente não tinha vontade de me arrumar, queria emagrecer mas não tinha a menos força de vontade para isso.
Bom, depois de conversarmos muito e analisarmos tudo, decidimos que queríamos voltar a morar perto do nosso trabalho e matricular o Lucas em uma escolinha japonesa, mas aqui nem tudo é tão fácil, tem que fazer inscrição e blá blá blá, por sorte fomos em uma bem pertinho do nosso trabalho e achamos uma vaga, ele iria começar no dia 01 de agosto, começamos então a correr atrás de apê, outro sufoco, mas conseguimos um apê bem menos, só que mais novo e que tem até um quintalzinho ADORAMOS!!!
Nos mudamos no dia 01 de setembro, e desde então a nossa qualidade de vida mudou muito e prá melhor, nosso trabalho fica há menos de 05 minutos de carro, almoçamos até em casa...
Bom meninas contei a minha vida toda, só prá dizer que nesse período meio ruim eu acabei engordando de novo, já cheguei nos 68kg mas engordei e fui para 72kg!!!!Me recuso a ficar na casa dos 70.
Essa semana tomei vergonha na cara e comecei uma dieta SUPER radical, mas sem grandes resultados ELIMINEI 01kg de segunda até hoje (sexta), para a próxima semana estou querendo mudar e fracionar a comida, acho que não vale a pena tanto sacrifício prá perder só 01 kilinho.
Tenho feito uns exercícios localizados, comprei aqueles pesinhos e aquela bola, com os pesinhos faço exercícios para as pernas e abdominal na bola, nas pernas eu já vi uma leve diferença mas na barriga NECAS!!!
Tbm estou fazendo drenagem linfática, mas é só 01 vez por semana, as vezes nem isso.
Cortei DEFINITIVAMENTE refris e sucos doces, não posso beber um copo de coca e que a celulites já ficam todas contentes pulando nas minha coxas...
Mona, eu tbm tenho peito grande e sei bem com é difícil achar uma roupa que fique bem.
Em setembro tivemos ir aniversário de uns amigos, e eu fiz um extravagância... aqui no Japão, não existe NADA prá gordo... com peito, perna e bunda tudo grande PIOROU, o tamanho L aqui acho que é o equivalente ao 38 daí ARGHHHHHHHHH!!!!Muito bem, fui a uma loja de roupas brasileiras e comprei um vestido caro, mas eu estava merecendo há séculos tenho usado camisetas largas bem baratinhas prá esconder a banha...
Comprei acessórios, e por sorte no mesmo dia ia tirar (FINALMENTE ) o aparelho, me arrumei MESMO, que saudade de colocar um salto alto!!!Me senti linda e fui muito elogiada pelo meu amor, conclusão depois desse dia lembrei que estou VIVA, sou mulher, tenho apens 24 anos, tenho dois homens maravilhosos que merecem uma mulher mais arrumadinha ao lado deles... foi ótimo para mim...
Bom queridas vou parando por aqui, já estou caindo de sono...
Ahhhhhh minha prova de fogo será DOMINGO, dias das crianças, resolvemos fazer um pic nic, num parque bem legal e eu tbm estou querendo fazer um bolo e uns brigadeiros, uma festinha de dias das crianças para o meu pequeno, que está lindo e MERECENDO!!!
Bjão prá todos e parabéns pra cada uma por cada grama elimindado.

Um comentário:

Monalisa disse...

Lu, seja bem-vinda ao nosso clubinho particular, aqui é bom que podemos nos ajudar, né?
Estou na luta, até agora cinco kilos a menos, e muita vontade de perder mais. Beijos