quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O saldo da tragédia

kkkkkkkkkkkkkkk

Apesar do título o saldo foi zero a zero, deixe-me explicar

Na sexta-feira estava na TPM, então a ansiedade estava lá em cima. Fiquei o dia todo aperriando o Cris para me comprar chocolate, kkkkk. No fim do dia ele não aguentou e comprou uma barra de talento para mim. Ai que delícia, comi com tanta vontade, eu estava com água na boca.
Pois bem, sábado combinamos eu e Beta de irmos a praia. E quem disse que o tempo nos ajudou? Choveu, snif! Então o que fazer num dia de chuva com duas crianças?
Quem respondeu shopping, acertou!
No almoço até que fomos moças comportadas, salada com arroz, feijão, franguinho grelhado, coca zero, e umas batatinhas fritas (a minha quem comeu foi a Mariana, kkkkk).
Na hora do lanche da tarde perdemos a linha total. Fomos para o habbib´s, com a desculpa de pedir o pica-pau para as meninas, hehehehehe. Então, bora comer esfirras e pastel de bélem. E ainda pedimos torta crocante (sem necessidade, né? e feio).
Depois Beta ainda engatou umas cervejinhas com Cris e Márcio. Ainda bem que eu não bebo, porque cerveja engorda que é uma beleza.
Domingo, eu fiz uma macarronada, engatei numa faxina no quarto de Mariana, e não quis perder tempo na cozinha. Então, bora comer massa, no almoço e na janta.
Segunda-feira nem quis subir na balança, achando que ela ía me dedurar. Enfim, terça tomei coragem e subi na balança. E ela continuou estabilizada nos 85 kilos. Ah, mas segunda maneirei total.
Essa semana também não estou fazendo hidroginástica.
Não consegui acordar nenhum dia cedo, depois que mudou o horário de verão. Preciso me organizar para o meu corpo se adaptar a esse novo horário.
Semana que vem volto para a hidro com certeza.
Bora continuar, um dia a gente tropeça, mas no outro a gente se emenda.
Bloguinho de inspiração para a gente: http://www.lufrancesa.com/blog/
Beijinhos

Nenhum comentário: