terça-feira, 7 de outubro de 2008

Passei ou ñ pela prova de fogo...?

Bom, eu acho que, + ou -, pois, saí sim da dieta, mas, ñ exagerei em nada e assim mantive o meu peso, ao contrário dos FDS anteriores. No sábado, fiz panqueca de frango, a comi pura, sem arroz e tal, só que ao invés de comer uma, comi duas. Pro lanche, fiz bolo de fubá, mas, comi somente uma fatia com café com leite. Na janta consegui comi uma panqueca e meia. E no domingo que peguei um pouco mais pesado, fomos a um almoço de niver e pra minha sorte, era cozido e churrasco, então peguei somente os legumes, mas, comi linguiça do churrasco e tomei 4 copos de cerveja. Na segunda-feira de manhã me pesei e continuo com os meus 76 kg. Menos mal né!
Hj comecei à caminhar, queria começar ontem, pq tudo sempre se começa na segunda né...rs, mas, o tempo ñ me ajudou. São 3 km caminhando em volta de um valão (tem lá a marcação da medida no chão), esse valão foi todo reformado (em volta né), p/ isso mesmo, o povo vai todo p/ lá, muitos até correm, qualquer dia eu estou chegando lá. Fora a distância q eu caminho até ele, que deve ser + ou - de 1.500km, em tempo, levei um total de 1h e 15m p/ fazer esse percursso. Estou muito feliz que consegui iniciar essa caminhada e daqui p/ frente, ela fará parte da minha rotina diária. Além de me ajudar a perder peso mais rápido e me enrijecer, fará um bem muito grande para minha saúde e meu condicionamento físico.
E vcs meninas? O q andam fazendo parar emagrecer? Me contem!?

Nenhum comentário: