quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uhuuuuuuuuuuu menos um!!!

Estou um kilo mais magra!!! Que alegria!!!!
Até agora já emagreci 5 kilos!!!!! Uma vitória para mim!!!!!!
Bora agora perder mais 5, depois mais 5, e assim por diante e logo eu chego no IMC peso normal.
Não é mole não, foi muito relaxo meu chegar ao IMC com indicativo de obesidade. Mas, isso é passado, não estou mais relaxada, estou cuidando de mim, e me amando cada dia mais. Tem coisa melhor?
Ainda não arranjei tempo para as atividades físicas, mas estou viabilizando formas de começar em breve a fazer alguma coisa.
Continuo fazendo a drenagem linfática, e hoje a massoterapeuta me elogiou muito, dizendo que estou bem mais "fininha" do que quando comecei. Eu já tinha percebido isso nas roupas, mas ouvir as pessoas dizendo que estou mais magra, ah isso não tem preço!
Maridão está super orgulhoso do meu esforço, me elogiando bastante, e ajudando. Vai no mercado e compra tudo o que eu preciso para manter a dieta em dia.
Ontem fui almoçar num restaurante bem longinho do meu trabalho, fui e voltei a pé. E lá tinha um chocolate talento diet, daquele bem pequeninos, e me presentiei com um, kkkkkk.
E estou fazendo assim, se tem uma oportunidade de ir em algum lugar, eu prefiro ir a pé, assim coloco o corpo em movimento.
A dieta está seguindo de vento em poupa, não estou me privando de nada, comendo tudo moderadamente, e coisas engordativas, como massas e doces, tem sido coisas bem raras no meu cardápio diário.
E o meu esforço, determinação e força de vontade tem valido muito a pena, afinal são menos cinco kilos.
Peso Inicial - 91 kilos - IMC 33,8
Peso Atual - 86 Kilos - IMC 31,9
Cadê a mulherada que quer emagrecer??? Só tá eu e Beta, vamos lá garotas, o esforço vale a pena!

Um comentário:

Beta disse...

Parabéns amiga! Tbm estou orgulhosa de vc!!!