segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vapt-vupt

Não emagreci mais nada, mas pelo menos não engordei o que já perdi.
Continuo com as drenagens, e tenho caminhado também, ainda não regularmente, mas já estou fazendo um pouquinho.
Eu achei que tivesse engordado, porque andei exagerando. Fui num casamento a semana retrasada e exagerei tanto. Mas, durante a semana continuei firme. Acho que agora minha alimentação já está adequada. Me sinto feliz assim, sabendo que estou fazendo alguma coisa por mim.
Marquei um ortomolecular que uma amiga me indicou, vamos ver como vai ser.
Depois volto com calma.
Fica aqui um vídeo do fantástico que passou ontem, sobre emagrecimento, a ajuda dos blogs, e falando da dieta "flash", aquilo que comentei sobre fotografar o que come. Eu estava fotografando, mas roubaram meu celular, e eu nem tinha descarregado as fotos. Agora vou voltar a fazer isso. Deem (seguindo a nova escrita) uma olhada no vídeo.
Beijos

Nenhum comentário: