terça-feira, 4 de novembro de 2008

APRESENTAÇÃO

O primeiro passo...
Oi gente, meu nome é Paula e também sou uma mamãe que precisa emagrecer urgente, quem me convidou para participar deste blog foi a minha amiga Monalisa.
Engordei 30 Kg na gestação, inchei muito e só eliminei até agora 10 deles, quinta feira passada comecei minha dieta. É aquelas dos pontos, estou ralando para me manter na linha, confesso que não está sendo fácil não, mas quando encasqueto com alguma coisa não existe nada que me faça desistir. Então dei meu primeiro passo, só que gostaria de fazer uma caminhada, mas me falta tempo...
Conforme vou emagrecendo vou contando aqui, só não digo o peso porque ainda é SEGREDO DE ESTADO somente Deus e eu sabemos rsrsrsrs quando cumprir meu objetivo de voltar ao meu corpo de novo eu conto com quanto comecei ta??
Espero que todas nós consigamos alcançar nosso objetivo, pois além de mães somos mulheres e nos amamos também.

Fiquem com Deus.

Beijos

Paula Massoca

Um comentário:

Beta disse...

Bem Vinda! Vc vai chegar sim ao seu objetivo! Forçaaa!!!