quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bora mulherada

Gentem estou super felizinha da vida!
Apesar de continuar com a dieta, estava meia desanimada porque a balança não queria sair dos quase 85 kilos.
Eu comecei a tomar o chá branco (eu tomo em cápsulas, pq é mais fácil para mim), mas semana passada passei muito mal, e parei com o chá. Na verdade ía voltar a tomar na segunda, mas esqueci. E ontem a Beta me lembrou, e já voltei a tomar.
A hidroginástica eu parei, o horário é muito puxado, e com Mariana fica ainda mais difícil, porque nem sempre dá para o Cris levá-la na escola, então ir de vez em quando me desanima muito.
E como eu estava subindo na balança quase todos os dias, resolvi relaxar, e tinha uma semana que eu não subia na dita cuja.
No fim de semana dei umas escapulidas, comendo besteiras na rua com o Cris. Então achei que eu tinha engordado, em vez de emagrecer.
E não é que me enganei, hoje de manhã subi na balança e surpresa - 83,5K. Fiquei muito feliz, e ganhei ânimo de novo. Agora vou me controlar bastante para emagrecer mais.
Meu aniversário está chegando, será que até lá eu chego a uns 75 kilos???? Vou me esforçar bastante para que sim!
Bora mulherada!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: