terça-feira, 25 de novembro de 2008

Contando

Bom, meninas estou super felizinha comigo. Não ando me controlando muito não, estou comendo de tudo, mas acho que aprendi a comer, porque como de tudo, só que em pequenas porções. Semana passada fui para São Paulo, passei mal por lá, tive infecção urinária, logo eu que tomo milhões de copos d´água por dia. Enfim, passei um dia inteiro no hospital, tomei buscopan na veia, fiz um monte de exames, e graças a Deus não tinha atingido os rins, segundo a médica se isso acontecesse eu ficaria internada. Só de ouvir ela falar isso, já chorei horrores, ai nem pensar. Quando voltei me pesei e a balança está acusando 82 kilos. Meninas são menos 9 kilos. Tô muito contente. Não sei se no meu aniversário vou estar com 75 kilos que era a minha meta, como já está pertinho, acho que não vai dar, mas vou me esforçar para nesse pouco tempo que falta ate 6 de dezembro eu pelo menos sair da casa dos 80.
Estou também saindo do IMC que indicação de obesidade, o que é muito importante para a minha saúde.
No dia 7 de setembro quando iniciei a RA meu peso era 91 kilos, com IMC 33,8 (obesidade nível I). Dia 2 de outubro meu peso era 86 Kilos, com IMC 31,9 (ainda indicando obesidade nível I). Hoje dia 25 de novembro, com 2 meses e meio de RA meu peso é 82 kilos, com IMC 30,4, que ainda indica obesidade. Quando o IMC estiver em 29,9 eu entro na faixa do sobre peso, e aí é caminhar para o IMC peso normal.
Vamos lá meninas além de estarmos cuidando da beleza, estamos principalmente cuidando da nossa saúde, que é o mais importante. Afinal, somos mamães e precisamos estarmos super bem para cuidarmos das nossas filhotas.

Nenhum comentário: