terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Uma Boa e uma má notícia...

Bom, primeiro a má notícia... sábado teve confraternização com o pessoal do escritório simplesmente na melhor churrascaria da minha cidade, tudo pago pela empresa... resultado: comi a mais do que podia, não comi horrores, mas uns 100 pontos a mais eu fiz... sniffff..
A boa notícia é que depois que comi (repito que comi mais, mas não absurdamente como estava acostumada) fiquei pesada sabe, passando mal, parecia que se eu fosse comer mais um bifinho iria vomitar... por incrível que pareça gostei de ter passado mal, isso quer dizer que meu organismo já está se habituando a nova vida. Em outros tempos eu ficaria comendo lá até fechar a churrascaria rsrsrsrs, mas naquele dia comi umas 4 carnes e já me dei por satisfeita.
Quinta é dia de pesagem, espero perder pelo menos umas gramas né srsrrsrs

Beijos

Paula Massoca

Nenhum comentário: