quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

10ª Semana de Dieta

Vamos a pesagem...

Hoje mudei o horário de pesagem, me pesei assim que cheguei no meu serviço, acho que de manhã estou menos inchada, então de agora em diante minha pesagem será sempre de manhã.

Resultado: - 800g

Até agora foram 16,650kg para o lixo!!!! Uhu!!!

Considero um resultado bom, pelo menos o triplo da semana passada, então me dou por satisfeita rsrsrss
Não fui nenhuma santa esta semana, dei umas escorregadas, mas ainda sim consegui me segurar.
Meu objetivo é emagrecer pelo menos isso por semana, sei que não será sempre assim, mas vou correr atrás para que seja.
Hoje marquei hora na homeopata, vou pedir um remédio para memória e aproveitar e pedir também um remédio para diminuir a retenção de líquidos, pois este é meu principal problema, retenho muitos líquidos e não vou ao banheiro direito, vamos ver o que dá.
E vamos que vamos pois é pra frente se que anda!!!

Beijos

Paula Massoca

Nenhum comentário: