quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

12ª Semana de dieta

Pesagem: -2,450kg!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Gentem, confesso que até assutei, estava esperando umas 800g a menos, cheguei a pensar que a balança estava errada... rsrsrsrs mas vou confiar na minha amiga rsrsrsrs

Contabilizando: -20,200 kg!!!!!!!!!!!!!!!! Direto para o lixo pra nunca mais voltar!!!!

Estou imensamente feliz, porque estou conseguindo atingir meus objetivos com relação ao meu peso. Cada dia que passa me sinto mais leve, mais bonita, mais desejável!!! rsrsrsrs

Semana que vem eu posto uma foto como prometi, já que fui pega de surpresa! rsrsrs

Fiquem com Deus!!

Desistir jamais!!!

Beijos

Paula Massoca

Um comentário:

Valquíria disse...

Paula por favor ajude nós obesas que precisamos tanto emagrecer! Conte passo a passo dessa caminhada de tanto sucesso, seu dia a dia, sua alimentação, seus "pecadinhos" enfim nos jude amiga!

Parabénsssssssssssssssssss!!!!

val-emagrecendo.blogspot.com