segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Atualizações

Tarde!!!!

Bom, antes de tudo desejo que este ano seja repleto de realizações para todas nós!!

Agora vamos aos fatos: COMI.

Por mais que tentei me segurar eu não aguentei e comi além da conta nas festas, pesei dia 23/12 e a balança acusou 1,600kg a menos, mas agora não sei mais o que vai acusar não, quero muito não ter engordado, mas confesso que estou com medo da balança....
Quinta feira eu me peso e vamos ver no que dá né. Afinal temos o ano inteiro pela frente ainda né...
Pensamento do dia: Porque tudo que amo tem que ser tão calórico????? Que injustiça!!

Beijos

Paula Massoca

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi querida a algun tempo venho lendo os posts de voces, e como voces tambem estou lutando com a balança, a Mariana nasceu dia 09 de outubro e eu pesei 115kg e hoje estou com 97kg e quero emagrecer muito mais ate o final do ano...volto outras vezes...bjs e força pra nós

Parabens pelo emagrecimento de voces.Mãe unidas é assim. so sucesso.