quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Iniciando 2009

Desde o começo de dezembro que dei uma parada na RA. Por vários motivos, primeiro foi o meu aniversário, que fizemos um churrasco, aí eu já comecei a desandar e deixei o vício da coca-cola dominar. Depois comecei a fazer um curso a noite, então o tempo que já era corrido, ficou muito mais ainda, e a alimentação correta, virou incorreta, já que lá no curso sempre tinha uns lanchinhos nada ligths, e morta de fome, come tudo né? Depois a Mari ainda adoeceu, e fiquei correndo atrás de médico, e depois os cuidados com ela, não lembrei de cuidar de mim. A massoterapeuta que faz as drenagens em mim, também tirou férias em dezembro, então já era as drenagens. Aí, veio as minhas férias, junto com Natal e Ano Novo. Meu Deus muita coca-cola e chocolates. Fora a rabanada da Roberta, chester, salada de maionese, e brigadeirão, né Bebete? Comemos muito, kkkkkkkkkk.
E entrou 2009, voltei para o curso que acabou somente na segunda-feira. E ontem terça-feira já voltei a me controlar mais. Ainda não estou 100%, mas estou animada para continuar a emagrecer nesse ano. Tenho algumas resoluções de ano novo, e preciso emagrecer para que uma delas seja concretizada, que é fazer a mamoplastia.
O saldo de toda a comilança, mais os litros e litros de coca-cola, foram 3 kilos a mais na balança que agora acusa 85 kilos.
Mas, isso não é para desanimar e sim para me dar forças para não desistir.
2009 é o ano, no final estaremos magrinhas com certeza!

Essa sou eu com 85 kilos. Foto para fazer o antes.

Nenhum comentário: