terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Retornando a maratona do emagrecimento

Sempre iniciamos o ano cheios de planos e como sempre ñ pode faltar o plano de emagrecer mais uns kilinhos. Dei um tempo na dieta durante o período de festas que me rendeu 2kgs a mais na balança e no meu corpo, lógico. Mas, hj retornei a maratona do emagrecimento. Ñ iria voltar agora, mas, meu esposo me incentivou, pois, ele começou na academia, aí me animei e tbm lembrei q faltam somente 1 mês p/ o carnaval. Voltei a caminhar e maneirar na alimentação. Meu esposo insistiu p/ eu entrar numa acadêmia, tem uma bem na esquina de casa, mas, sou preguiçosa e desanimada p/ isso, cansei de entrar e sair de acadêmia, teria q ir com alguém p/ me incentivar... Agora q o tempo parece q firmou, pretendo manter a frequência da caminhada em dia.
Peso inicial: 78 Kg
Peso atual: 73.500 kg

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos com força total Bebete!!!! Vamos terminar 2009 magrinhas!!! rsrsrs

Beijos