quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

14ª Semana de dieta

-650 gramas

Estou seguindo em frente graças a Deus e ao meu esforço também, no total já foram para o lixo -21,750 Kg!! Cada dia que passa me sinto melhor, é incrível como nossa qualidade de vida melhora quando estamos bem né.
Esta semana em especial tive alguns deslizes que me deixaram preocupada, fiquei com medo de ter engordado... mas ainda bem que isso não aconteceu. Agora vou fazer certinho pra ver se semana que vem o emagrecimento seja um pouco maior.
Mas está bom né gente!!!

A Val me perguntou outro dia quando tive o “click” que me fez tomar a atitude de emagrecer, e a minha resposta é a seguinte:

No final da gestação a balança indicou 30 Kg a mais, fiquei desesperada, mas pensei, vou emagrecer rapidinho amamentando.

Minha filha nasceu e depois de 15 dias eu estava 14 kilos mais magra, continuei naquela confiança de ia emagrecer amamentando, e fui comendo, comendo e comendo, sinceramente, me olhava no espelho e não me via tão gorda... até que dia 30/10 numa quinta feira eu tomei coragem de me pesar, e quase caí pra trás outra vez, tinha engordado 6 quilos!!!!! Mais 8 quilos e voltava ao peso do final da gravidez, e detalhe não estava grávida!!! Daquele dia em diante resolvi mudar a minha vida de uma vez por todas, estava acabando comigo e com o meu casamento e não estava me dando conta, meu marido nunca reclamou, mas sinceramente, ele não se casou com uma baleia.... passados 3 dias, no dia da apresentação dia a minha filha na igreja eu vi a foto de tiraram de mim com ela no colo (está a dois posts abaixo) e quase caí pra trás, aí sim caiu os créditos rsrsrs, a foto dizia tudo, ou seja, tinha que continuar senão ia sair rolando por aí...

Agora tomei a rédea da minha vida de novo!!! A nova Paula está chegando, mais linda e feliz do que nunca!!!

Meninas, fiquem com Deus!!!

Beijos

Paula Massoca

2 comentários:

jurema disse...

oi meninas to afimde participar desse blog..preciso perder 7 quilospara voltar a omeu peso antes da gravidez..vcs estao seguindo algum cardapio???Ju

Valquíria disse...

Paulinha, obrigada pela gentileza em sempre responder minhas perguntas! Você está de parabéns!!!beijocas e sucesso sempre...