quinta-feira, 19 de março de 2009

19ª Semana de dieta

Pesagem da semana: -1,600kg!!! Graças a Deus!!

Esta semana fui mais comportada e por isso emagreci, espero continuar no ritmo...

Bom meninas, como disse em um post anterior estou me sentindo só aqui, então estou pensando seriamente em parar de postar, porque entrei aqui para trocar experiências, vitórias e derrotas também, mas parece que sou a única...

Então me perdoem as que aparecem por aqui para ver o meu progresso, a marinheira aqui está abandonando o barco, não da dieta, mas do blog...

Não garanto que apareço aqui semana que vem, mas vou postando novidades no blog da minha filha, quem quiser pode passar por lá:
http://paulaerogerio.zip.net/

Beijos

Paula Massoca

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Paula
Fiquei triste
Venho toda semana ver seu progresso menina. Parabéns
Pq vc não cria um blog só pra vc?
Tbem tenho uma bb que nasceu em abril de 2007, mas não tenho blog.
Desde 05/01/09 já eliminei 8 quilos.
Se quiser entrar em contato comigo
lucianeeulinam@gmail.com
Bjs e sucesso sempre

Lílan Monteiro. (Dieta Dukan) disse...

Paula, muito obrigada pela visita vim retribuir, E nós vamos sim chegar na casa dos 80 porque juntas venceremos....bjks ;)