segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cardápio

Oi meninas!!

Bom, a Val me pediu que colocasse o meu cardápio, mas acredito que não seja muito diferente de todas nós que estamos na luta.

É mais ou menos assim:

7:30 – ½ pão + ½ copo de leite com achocolatado (1 colher de sopa (sim!!! eu não posso ficar sem chocolate rsrsrsrs)

10:00 – 1 fruta ou 1 copo de gelatina light ou 1 barra de cereal

12:00 – 2 colheres de arroz + ½ concha de feijão + 2 colheres de farofa + 1 carne + salada à vontade

15:00 – 1 xic. café com açúcar ou 1 fruta

18:30 – 4 biscoitos de polvilho com ½ copo de leite com achocolatado

21:00 – Salada a vontade + 1 carne + 1 copo de suco natural com açúcar (laranja, abacaxi, maracujá etc)

obs: quando resolvo comer carboidrato depois das 18:00 eu só como uma fruta as 18:30

*600ml de chá branco
*2 litros de água
*30 minutos de caminhada

Claro que de vez em quando dou uma escorregada, mas no outro dia eu tento compensar...

Eu não passo fome gente, podem acreditar.

É isso, fiquem a vontade para opinarem, se acharem que tenho que melhorar alguma coisa me falem por favor.

Beijos

Paula Massoca

Nenhum comentário: