terça-feira, 1 de abril de 2008

Amanhã eu começo

PRIMEIRO DE ABRIIIIIIILLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeirinha.
Mas não vai ser amanhã não. Vai ser dia 03.
Estou me comprometendo diante das minhas amigas de orkut, e agora de blog, e vou ter de cumprir.

Faz tempo que eu nem me peso, mas devo estar com algo perto de 64 kg para 1,60m.
Estava com 55kg quando engravidei. Engordei 11 quilos. Depois de 40 dias do parto já tinha perdido 7 quilos, mas engordei quase tudo comendo besteiras (também o bendito - ou será maldito - chocolate).
Não sirvo em nada do que eu tinha. Meu marido é discreto sobre o assunto (se não for dá briga), mas sei que ele não gosta. Nem eu, né? Difícil achar alguém que goste de ser gordinho.

Amigas, força!!!
Vamos entrar naquela calça jeans encostada no armário!
Amanhã conto qual será minha estratégia.

Beijos!

Nenhum comentário: