sexta-feira, 4 de abril de 2008

Não tomem moderadores!!!!



Meninas, se vcs quiserem mesmo emagrecer nao tomem formulasmilagrosas, dream weeks da vida, coscarque, magrins,quitosana,xenical etc...

Já foi comprovado pra quem precisa emagrecer ou quer ficar em forma que tudo que se perde tomando essas besteiras, é recuperado em dobro.Exceto os nossos neuronios que vao e nao voltam mais.

Juro pra vcs que eu ja tomei essas coisas, ja fiz lipoaspiração,mesoterapia,drenagem, carbox,etc e tal e se a gente na ose reeducar memso, volta tudo a ficar como estava e pior: em dobro!

Quando eu tomava esse sibutramina, eu almoçava 1 envelopinho de sopa de caneca e ficava satisfeita....fora o bafo horrivel que me dava de matar mosquito no ar.
Vc se sente zonza, fraca,baforenta,esverdeada, doidona mesmo,sem sono, pirada e noiada.

Sou totalmente contra usar essa droga.Não façam isso por amor aos seus filhotes,eles precisam de vcs bem e saudaveis queridas!!!!
Alias, eu vou postar uma sopa desintoxicante que se fizer direitinho a dieta, da pra perder 4 kg em 1 semana. É muito mais saudavel e mil vezes melhor do que tomar remedio caro e malefico! bjks a todas jaja eu volto com a sopa!

Um comentário:

Tati disse...

Sara, manda logo essa sopa!!
Eu quero começar South Beach em breve, mas se achar que a sopa é uma boa vou topar tentar antes também.
Tudo pra usar uma calça jeans que não seja da minha mãe(...).