quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fui mal (editado)

Meu início foi péssimo, segui bem durante o dia, mas a noite encontrei com o Cris no shopping e acabei jantando no Giraffas um parmeggiana de frango e batatas fritas. Ai que ódio de mim mesma.
Meninas sou só eu ou vocês também não acham coisas saudáveis para comer no shopping? Será que estou procurando direito?
Para compensar hoje vou tentar me conter com as bobagens.
Hoje Mariana está completando 11 meses, nossa agora só falta um mês para a minha boneca fazer um ano. Todos os meses eu compro uma torta e cantamos parabéns, esse mês não vou comprar, assim eu não como, né?
Meninas estou tentando marcar médico para mim também, quero ir ao endocrinologista e ao nutricionista, acho que com orientação médica fica mais fácil. Porque quero emagrecer com saúde, sem dietas malucas, mesmo porque eu já tenho anemia.
Eu passei ontem para a Bebeta que tem um blog que promove um desafio para perder peso, o que vocês acham da gente se inscrever, assim a gente vai ter que mostrar resultados, e dá um incentivo a mais.
Ah, e o nosso blog está público, todos podem acessar, alguém tem alguma coisa contra?
Bjs, volto depois com o meu cardápio.
Edição
Para não dizer que eu fui tão mal assim eu entrei nas lojas americanas para comprar fraldas para a Mariana, e tinha um monte de ovo de páscoa até pela metade do preço, e eu não comprei nenhum, permaneci firme. Apesar de ser totalmente chocolátra e ter ficado com as mãos coçando e com água na boca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edição 2
Almocei hoje arroz, feijão, frango grelhado (trouxeram fritado, devolvi e trouxeram grelhado, kkkkkk), e salada de alface e tomate. E bebi uma lata de coca zero ;)
Para o lanche da tarde eu trouxe uma maça e uma banana. Só não sei ainda o que vou comer no jantar.

Nenhum comentário: