terça-feira, 1 de abril de 2008

Início - meu peso

Bom dia meninas!
Hoje de manhã subi na balança e estou com 85 kilos - preciso emagrecer 20 kilos.
A partir de hoje estou começando a minha reeducação alimentar.
Hoje de manhã eu comi 3 biscoitos cream crack com requeijão (ainda não é o ligth, mas vou hoje no mercado fazer umas comprinhas), e agora as dez horas comi uma banana. Na hora do almoço vou começar a ir almoçar no restaurante por kilo, assim eu posso comer mais salada que arroz com feijão, e o restaurante por kilo fica a 15 minutos a pé do meu trabalho, assim são meia hora de caminhada.
Preciso me organizar para fazer alguma atividade física, academia no momento sem condições, não tenho tempo, mas vou tentar vir alguns dias para o trabalho a pé, ou voltar para casa a pé, também já será uma grande evolução. Meninas me cobrem isso, por favor eu sou muito preguiçosa.
Minha dica: ÁGUA, muita ÁGUA, tomem muita água, ajuda eliminar as toxinas do organismo, faz bem para pele, enfim água é saúde.
E meninas nada de ficar sem comer, isso não emagrece. Antes de engravidar da Mari eu fiz RA (reeducação alimentar) e em um mês eu perdi 5 kilos comendo em intervalos de duas ou no máximo três horas. Não deixem de fazer as três principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar. Entre os intervalos dessas refeições coma frutas, barras de cereais, gelatina diet, etc. No jantar coma menos que no almoço, faça uma refeição com bastante salada, um peixe ou frango grelhado e evite o feijão à noite, já que nesse horário o metabolismo fica bem mais lento.
Quem tiver receitinhas light vai colocando aqui. E não deixem de contar o que vocês estão comendo.
Vou tentar tirar as minhas medidas e colocar aqui também.

Nenhum comentário: