terça-feira, 15 de abril de 2008

Dia de pesagem

Meninas estou muito contente.
Me pesei hoje de manhã e emagreci mais 1,600K, agora estou pesando 83,400k, o que já é uma grande evolução, já que eu estava com 86kilos. Meu Deus que vergonha.
O bom é que antes faltavam 20 kilos, agora só faltam 17,400k. hehehehehehe
Eu continuo controlando a boca, com alguns deslizes. No sábado comi pizza, mas foi diferente, porque eu não devorei a pizza, eu saboriei e não exagerei. No domingo comi chocolate, estava entrando em crise de abstinência, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, também não devorei uma caixa de bombom como eu fazia antes, comi só uma truffa.
E ontem eu comi no Mc donald´s, kkkkkkkkkkkkkkkk. É que ontem eu fui assaltada, aí tive que ir na delegacia fazer BO, estava morta de fome, não tinha almoçado, e próximo a delegacia tinha um Mc, então foi inevitável. O bom é que o lanche que eu como não é tão calórico, o único que eu consigo comer é o fish, então a tragédia não é tão grande.
Devido a todos esses deslizes acima mencionados, subi na balança hoje desanimada, achando que tinha engordado o kilo que eu tinha emagrecido na semana passada. Mas, para a minha grata surpresa eu emagreci mais 1,600k. É muita felicidade. Isso só me motivou a não desistir, e continuar resistindo bravamente.
E vocês??? Pelo que estou vendo muitas estão desistindo. Garotas continuem, esse esforço vai valer a pena.
Beijos.

Nenhum comentário: